Artigo

Aula Completa de Atos Administrativos: Nesta segunda!

A equipe de professores do Estratégia Carreiras Jurídicas acaba de preparar, de forma exclusiva e gratuita, uma Aula Completa de Atos Administrativos para ajudar você concurseiro na sua trajetória de estudos!

Isso por que, o tema Atos Administrativos é um dos temas mais recorrentes das provas e certames públicos. Trata-se de um capítulo importante do Direito Administrativo, que envolve regras, permissões e limites de atuação da Administração Pública, que é representada por seus agentes.

Além disso, é comum a cobrança dos Atributos dos Atos Administrativos, quanto aos seus requisitos, quais são seus elementos, pressupostos, além de suas formas de classificação, tipos e diversas espécies. Outros temas cobrados com frequência são os conceitos e as formas de extinção, revogação e anulação desses atos.

Ou seja, como vemos, o tema Atos Administrativos pode ser cobrado de diversas formas e com todos os tipos de abordagem e, por essa razão, deter o conhecimento deste tema se mostra fundamental a todos aqueles que buscam a aprovação em concursos públicos.

Pensando nisso, a equipe de professores do Estratégia Concursos preparou um evento exclusivo e totalmente voltado ao tema Atos Administrativos de forma completa e aprofundada, que será apresentado pelo professor Thallius Moraes.

Quer estudar para concursos públicos?

CURSOS CONCURSOS

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • É tudo que qualquer pessoa nessecita para fazer uma boa prova.... obrigado pelos materiais disponíveis e pelo comprometimento com a qualidade!! Muitas pessoas são beneficiadas pelo ótimo trabalho de toda equipe do estratégia..
    Marcony Márcio do Sagrado Coração de Jesus Fonseca Siva em 25/11/20 às 21:24