Artigo

Concursos de Prefeituras: Não perca o RESUMÃO desta semana

Mais uma semana bem movimentada para os concursos de Prefeituras. Apesar desses certames não serem tão visados, grande parte deles oferecem boas oportunidades para quem deseja garantir o tão sonhado emprego público.

Em resumo, muitas Prefeituras continuam com seus processos seletivos acontecendo. Bancas organizadoras seguem sendo contratadas, editais continuam saindo e, em alguns casos, provas adiadas ou suspensas.

Além disso, vale lembrar que esse tipo de concurso costuma contemplar muitas vagas e oferecer bons salários e benefícios.

Confira o nosso Resumão das Prefeituras com as principais informações divulgadas ao longo dos últimos dias. Acompanhe abaixo e fique sempre bem informado com o Estratégia Concursos.

Notícias da Semana

Concurso Prefeitura de Frederico Westphalen (RS): Foi divulgada a convocação de prova do concurso Frederico Westphalen, Rio Grande do Sul. A etapa está prevista para o dia 19 de julho de 2020.

Concurso Prefeitura Vila Velha (ES): Foi homologado o resultado final do concurso Prefeitura de Vila Velha para os cargos da área da saúde. O documento foi publicado no Diário Oficial do Município e fica válido por dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Concurso Prefeitura de Campo Belo (MG): Foi publicada a quarta retificação do edital 01 do concurso Prefeitura de Campo Belo, estado de Minas Gerais. Entre as alterações estão a prorrogação das inscrições e provas do certame.

Concurso Prefeitura de Tarauacá (AC): A Prefeitura de Tarauacá, estado do Acre, divulgou a Dispensa de Licitação referente a banca organizadora do seu próximo concurso. De acordo com o documento, a empresa responsável será o Instituto Brasileiro de Concurso Público – IBRACOP.

Concurso Prefeitura de Campo Grande (MS): Após aprovação unânime do Projeto de Lei do executivo, enviado à Câmara Municipal, e a sanção da Lei nº 6.474/20, a Prefeitura de Campo Grande MS poderá realizar, pela primeira vez, um concurso público para a área de T.I.

SUSPENSÕES

Por conta do surto do novo Coronavírus em todo o país, vários concursos de prefeituras foram suspensos ou adiados, seguindo as recomendações das autoridades competentes, de modo a conter o avanço do vírus.

Confira abaixo os concursos de prefeituras que tiveram suas provas e/ou inscrições suspensas nos últimos dias:

Editais Publicados

Concurso Prefeitura de Mozarlândia (GO): Foi publicado o edital do concurso Prefeitura de Mozarlândia. Conforme o documento, são ofertadas 111 vagas imediatas mais 333 para formação de cadastro reserva.

Concurso Prefeitura de Goiás (GO): Foi publicado um novo edital da Prefeitura municipal de Goiás, com oferta de 209 vagas, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Concursos com inscrições se encerrando!

Muitos concursos de Prefeituras em todo o país estão com seu período de inscrição quase acabando. Portanto, confira a relação abaixo e não perca tempo!

Concurso Prefeitura de Olinda Nova do Maranhão (MA)
Inscrições: até 06/07

Concurso Prefeitura de Monte Alto (SP)
Inscrições
: até 09/07

Concurso Prefeitura de Araucária
Inscrições
: 09/07

Concurso Prefeitura de Paty do Alferes
Inscrições
: 14/07

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos:

Prefeituras

Concursos Abertos

Confira as oportunidades previstas:

Concursos 2020

Concursos 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.