Artigo

Como usar simulados na preparação para concursos?

Estudar para concursos públicos não é tarefa fácil e envolve diversas questões e angústias, muitas das quais voltadas à dificuldade na gestão do tempo, à concentração e à fixação do conteúdo e à disciplina no cumprimento de cronogramas e metas de estudos.

Mas um dos grandes erros na rotina dos concurseiros é se fixar apenas no estudo teórico dos conteúdos doutrinários, leis e jurisprudência, sem treinar com o frequência e testar o que foi fixado e/ou aprender a lidar com o estilo e forma de abordagem dos órgãos e bancas organizadoras.

Por essa razão, fazer muitas questões e simulados é uma excelente forma de fixar conceitos, entender os próprios erros e dificuldades e ganhar agilidade no momento efetivo de resolução das provas dos concursos.

E para te mostrar e explicar como usar os simulados de forma eficiente na preparação para concursos, os professores Núbia Oliveira e Guilherme Solino preparam um evento exclusivo que será transmitido nesta terça-feira, 30 de junho, a partir das 10 horas, diretamente do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Não fique de fora e acesse agora mesmo:

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

CURSO PARA CONCURSOS

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.