Artigo

ANTT: órgão faz pedido de concurso para 402 vagas; CONFIRA!

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) realizou um novo pedido de concurso público para provimento de 402 vagas. A informação foi confirmada pelo próprio órgão.

Deste total de vagas, 66 serão para Especialista em regulação de serviços de transportes terrestres, 213 para Técnico em regulação de serviços de transportes terrestres, 36 para Analista e 87 para Técnico Administrativo.

Agora, cabe ao Ministério da Economia aprovar a solicitação feita pela ANTT e definir o quantitativo de vagas que serão disponíveis para provimento de certame no ano de 2021.

No entanto, é levado em conta pelo Ministério da Economia, diversos fatores para aprovação do pedido, entre eles a previsão orçamentária. Se for autorizado, o aval é divulgado no Diário Oficial da União.

Vale ressaltar que o último concurso ANTT aconteceu em 2013, sob organização da banca Cebraspe. Ao todo, foram ofertadas 135 vagas de nível superior e médio.

A equipe de jornalismo do Estratégia segue acompanhando todos os detalhes referentes ao pedido de concurso da ANTT para manter você sempre bem atualizado. Fique atento ao nosso site!

Quer saber mais informações sobre a ANTT? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

SAIBA MAIS: CONCURSO ANTT

Quer estudar para Concurso ANTT?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSO ANTT

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.