Artigo

Marapanim concurso: extrato de contrato é divulgado!

Edital da Marapanim concurso pode sair a qualquer momento!

Foi publicado, no Diário Oficial da União, desta quarta-feira, 24 de junho, o extrato de contrato da banca organizadora do próximo concurso Marapanim, Município do Estado do Pará.

O documento oficializa a contratação da empresa vencedora, o Instituto Bezerra Nelson, que será responsável por preparar e realizar o concurso público de provas objetivas e de títulos para provimento de cargos efetivos da Prefeitura.

O prazo de validade estabelecido no contrato é de até sete meses, contados a partir da data do dia 15 de junho a 15 de dezembro de 2020. Lembrando que o mesmo pode ser prorrogado, caso necessário.

Ao todo, o concurso de Marapanim vai ofertar 380 vagas que serão distribuídas em diversos cargos. As oportunidades devem abranger todos os níveis de escolaridades, com lotações em secretarias como Educação, Saúde e Administração.

Agora, com a banca contratada e o quantitativo de vagas definido, o próximo passo será a publicação do edital de abertura que pode sair a qualquer momento.

Confira abaixo o extrato de contrato da banca organizadora da Marapanim concurso:

Extrato de contrato

Quer saber mais informações a respeito da Marapanim concurso? Acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Informações: concurso Prefeitura de Marapanim

Quer estudar para o concurso ?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o concurso da prefeitura de Marapanim:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

Confira os certames das Prefeituras

CONCURSOS PREFEITURAS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.