Artigo

Cronograma do Processo Seletivo Porto Alegre é alterado

Foi alterado, nessa semana, o cronograma do Processo Seletivo de Porto Alegre para os cargos de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde.

Segundo o documento publicado, os candidatos interessados no certame terão até a nova data do dia 10 de julho de 2020 para garantir a inscrição, através do site da banca organizadora, a Fundatec.

Além disso, a taxa de inscrição deverá ser paga até 13 de julho de 2020, em qualquer agência bancária ou casas lotéricas. Lembrando que para confirmar a inscrição é necessário efetuar tal pagamento.

Caso algum candidato não posso arcar com o valor da taxa de inscrição, o mesmo deverá preencher um formulário de requerimento solicitando a isenção do valor. O prazo para o preenchimento e requerimento é do dia 15 de junho de 2020 até às 17h do dia 23 de junho de 2020.

E, por fim, segundo informações disponibilizadas pela banca, para atendimento especial da Prova Teórico-Objetiva, a solicitação deve ser formalizada através da ficha eletrônica de inscrição, selecionando as opções desejadas, encaminhando laudo médico e/ou documentos comprobatórios que comprove a necessidade. Os documentos devem ser enviados até às 17 horas do dia 13 de julho 2020.

Vale ressaltar que, ao todo, o Processo Seletivo oferta 138 vagas para os cargos de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde, ambos com exigência de formação em nível médio.

Quer saber mais informações a respeito do Processo Seletivo de Porto Alegre? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!!

Saiba mais: PSS Porto Alegre

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.