Artigo

Concurso TRT RJ: prazo de validade suspenso por causa da COVID-19

Órgão prorroga certame por mais dois anos

O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (RJ), teve o prazo de validade do seu edital realizado em 2018, suspenso. De acordo com o órgão, a medida foi adotada com o concurso TRT RJ, por causa da pandemia de Covid-19 que afeta o Brasil.

Sendo assim, o concurso que ofertou vagas para Analista e Técnico, terá a contagem interrompida até o encerramento do estado de calamidade pública que será no dia 31 de dezembro de 2020.

Confira no link abaixo a suspensão do prazo de validade:

SUSPENSÃO – PRAZO DE VALIDADE

Vale lembrar que além da suspensão, o Presidente do órgão, Desembargador José da Fonseca Martins Junior, decidiu prorrogar por mais dois anos a validade do certame, sendo assim até 2022. O prazo começará a contar somente depois do dia 31 de dezembro.

Com oferta inicial de 13 vagas mais cadastro de reserva, o órgão já nomeou quatro vezes mais candidatos que o previsto. Com o edital vigente até 2022, esse número pode aumentar ainda mais.

Mais informações: concurso TRT RJ

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Quer estudar para Concurso TRT RJ?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TRT RJ:

CURSO TRT RJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.