Artigo

Concurso de Encantado convoca 161 candidatos para prova

A Prefeitura Municipal de Encantado, Rio Grande do Sul, divulgou a homologação das inscrições e convocação para realização das provas de seu concurso público.

Ao todo, foram registrados 161 candidatos aos cargos de Contador Municipal e Técnico em Contabilidade, que ofertam cada um, uma vaga imediata mais formação de cadastro reserva.

Aqueles que tiveram sua inscrição indeferida, podem interpor recurso até a data de 17 de junho, no site da banca organizadora, a Objetiva Concursos.

Segundo o documento, a aplicação das provas se mantém para este próximo domingo, 21 de junho. Os inscritos ao cargo de Contador realizarão a etapa no período da manhã, às 09h. Já aos que se inscreveram para o cargo Técnico, o exame será aplicado na parte da tarde, às 14h30. Ambas acontecem no Centro Municipal de Educação “Encantado”.

Novas orientações para acompanhantes

Para fins de prosseguimento da execução do concurso, de forma tranquila e segura, a convocação ressalta algumas orientações para os acompanhantes. Confira:

  • a) comparecer juntamente com a candidata e a(s) criança(s), utilizando máscara facial, devendo cumprir com os horários de abertura, fechamento dos portões e demais regras relativas à prevenção do contágio do COVID-19;
  • b) apresentar documento de identificação;
  • c) permanecer em local apropriado que será indicado pelos coordenadores e fiscais, devendo cumprir, obrigatoriamente, com todos os cuidados individuais de higiene recomendados para a prevenção do contágio do COVID-19;
  • d) Os acompanhantes poderão levar máscara facial de reserva (dentro de saco transparente) para fins de troca a cada 2 horas, bem como seu próprio álcool em gel para uso individual (frasco transparente e sem rótulo);
  • e) armazenar os seus pertences em embalagem indicada pelos coordenadores e fiscais, EXCETO a máscara facial de reserva e o álcool em gel, os quais poderão manter consigo, em lugar visível.

Convocação | Inscritos

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Encantado


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.