Artigo

Maratona SEDF mais de 10 horas de conteúdo e otras cositas más

Maratona SEDF mais de 10 horas de conteúdo e otras cositas más

Olá, Pessoal.
Tudo bem?

O concurso SEDF FI-NAL-MEN-TE saiu!

Agora estamos naquele momento em que os mais fortes, mais bem preparados e mais focados garantirão a sua vaga. maratona sedf

Não sei qual é a sua experiência com concursos públicos, tampouco sei se você já tentou em 2013 ser aprovado e ficou por pouco ou por muito maratona sedf.

De todo modo, imagino que você não queira nadar e morrer na praia nesse concurso SEDF.

Se você parou para ler meu texto, certamente, dentro de você existe uma vontade de ver o nome na lista, dentre os aprovados.

E é por isso que estou aqui hoje. Quero te ajudar a conquistar a sua vaga. maratona sedf

Talvez você já conheça o Estratégia e até seja meu aluno. Neste caso, coloco-me à disposição para ajudar caso você tenha alguma dificuldade, até o dia da prova, em 22 de janeiro/17. Estamos juntos. 5

Mas, caso você esteja lendo meu artigo por acaso, esteja convicto: você parou no lugar CERTO!

Primeiramente, gostaria de te convidar a assistir o nosso aulão, aliás, nossa maratona para SEDF. Ontem (15.10), nós analisamos o edital e seguimos com diversas aulas. Foi maravilhoso. Foram mais de 10 horas de conteúdos, para ajudar na preparação de quem deseja ser servidor da SEDF. Foi tão intenso, tão produtivo, que foi apelidado, por alguns alunos, de “Iron Man do Estratégia”. maratona sedf

Em 2013, o Estratégia Concursos, já marcou sua presença no concurso da SEDF. Foram muito aprovados. Mais de 200, para ser mais exata.
Fizemos um evento comemorativo e foi muito bacana. Se você quiser ver as fotos do evento, basta clicar aqui.

Tenho certeza de que, com o material certo e a sua dedicação, você, certamente, poderá participar do Evento em comemoração aos aprovados SEDF 2016.

Apenas para finalizar: em nosso aulão de ontem, lançamos uma super promoção para que você possa aproveitar e conhecer nossos cursos. Mas ela só vale até a meia noite de hoje (16/10). Na compra do pacote completo você ganha um curso de discursivas com direito a uma redação corrigida pelo professor Décio Terror!

Então corra! Clique aqui e veja nossos pacotes.

O Estratégia Concursos já lançou cursos focados no edital SEDF. Nossos cursos contêm o conteúdo completo que será cobrado na sua prova. São PDF´s e videoaulas, além de um fórum de dúvidas exclusivo na área do aluno para você esclarecer pontos com seus professores. Confiamos tanto na qualidade da nossa equipe e dos nossos materiais que nós temos uma política de satisfação garantida ou seu dinheiro de volta, em até 30 dias e sem burocracia. Você não tem nada a perder, conheça nossos cursos!

Que me acompanhar nas redes sociais?

Venha:

images-1 @proffernandalima

https://www.facebook.com/Proffernandaestrategia/

Até logo.

Estamos juntos até a sua posse.  : )

PS: imagens fofas do Google. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.