Artigo

Concurso PMERJ Saúde: banca pode ser anunciada em breve

Novas informações sobre o próximo concurso PMERJ Saúde, da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, estão circulando na internet.

Segundo essas informações, uma pesquisa de mercado está em andamento para escolher a empresa que organizará o próximo concurso de saúde da instituição. Contudo, em contato com a assessoria da PMERJ, não recebemos confirmação oficial da notícia.

Ao todo, o concurso PMERJ Saúde ofertará 67 vagas, de níveis técnico e superior, sendo 42 para Médico Oficial e 25 vagas para técnico de enfermagem.

As vagas foram autorizadas em Despacho do governador, Wilson Witzel, no ano de 2019.

Último concurso PMERJ Saúde

último concurso PMERJ Saúde ocorreu em 2010, com oferta de 573 vagas para os seguintes cargos: Oficiais Capelões (Sacerdote Católico Romano e Pastor Evangélico), Medicina (diversas especialidades, Odontologia, Enfermagem, Farmácia, Veterinária, Psicologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Serviço Social, Nutrição e Pedagogo.

A Coordenação do Concurso ficou sob responsabilidade da própria corporação, por meio do Centro de Recrutamento e Seleção de Praças (CRSP).

O líder em aprovações lançou o maior sistema de questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores.

Clique no banner e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

CURSOS PMERJ OFICIAL

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.