Artigo

Edital Prefeituras do Agreste Potiguar: retificado, confira!

Edital do certame passa por retificações

Estão encerradas as inscrições do edital Prefeituras do Agreste Potiguar (Monte Alegre, São José do Mipibu, Brejinho, Lagoa Salgada e Vera Cruz), no Rio Grande do Norte.

Os candidatos interessados no concurso público tiveram até a data do dia 06 de agosto para acessar o site da banca organizadora, Fundação de Apoio ao IFRN, e garantir a candidatura.

Além disso, a organizadora divulgou recentemente algumas alterações no no edital do certame. Tais mudanças têm por objetivo modificar alguns itens editalíssimos com vistas à alteração/criação de cargos para os municípios de Vera Cruz/RN e de São José de Mipibu/RN, além de otimizar a apresentação dos conteúdos programáticos cargo por cargo.

A primeira alteração foi na data de aplicação das provas, que foi adiada para o dia 30 de agosto. A previsão é que o resultado final seja divulgado no mês de outubro.

Também foram ajustados os cargos de Agente Comunitário de Saúde de Vera Cruz, Agente Comunitário de Saúde de São José de Mipibu, Professor de Bioquímico de Monte Alegre e Agente Comunitário de Saúde de Brejinho/RN separando-os por áreas do município.

Além disso, foi acrescentado o cargo de Professor de Matemática de Vera Cruz com duas vagas imediatas e carga horária de 30 horas semanais ao edital nº. 002/2020-Prefeituras/Câmara Municipais do Agreste Potiguar.

Quer saber mais informações a respeito do concurso Prefeituras do Agreste Potiguar? Acesse o link abaixo e não perca nenhum detalhe!!

Saiba mais: Concurso Prefeituras do Agreste Potiguar

Quer estudar para o concurso Prefeituras do Agreste Potiguar?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso Prefeituras do Agreste Potiguar

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá.... por favor, gostaria de saber em que horário vai ser a realização da prova deste concurso. Desde já agradeço a atenção.
    MARIA SIMONE DE OLIVEIRA em 11/10/20 às 19:38