Artigo

Divulgadas novas retificações do concurso Prefeitura de Rio Azul

Foram divulgadas novas retificações referentes ao edital do concurso Prefeitura de Rio Azul, município do estado do Paraná. As mudanças foram nos requisitos e especificações dos cargos.

Segundo o documento publicado, passa a ser exigido nível fundamental incompleto e não mais completo dos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais e Assistente Operacional.

Além disso, os cargos de Mecânico, Mecânico Eletricista e Operador de Máquinas, foram alteradas as categorias da CNH, sendo:

  • Mecânico: CNH Categoria “B”
  • Mecânico Eletricista: CNH Categoria “B”
  • Operador de Máquinas: CNH Categoria “C”

Vale ressaltar que essa não é a primeira retificação que o edital do certame sofre. Anteriormente, foram alterados os valores da taxa de inscrição dos cargos de nível fundamental do concurso.

O concurso Prefeitura de Rio Azul oferta, ao todo, 19 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva, distribuídas entre cargos de nível fundamental, médio e superior.

Quer saber mais informações a respeito deste certame? Acesse o link abaixo e fique por dentro de TUDO!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Rio Azul

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.