Artigo

Lançamento do Coaching Reta Final para o TJ-RJ: HOJE!

Após ter suspendido o concurso TJ RJ por causa da pandemia de Coronavírus (COVID-19), o Presidente do órgão, Desembargador Claudio de Mello Tavares, afirmou que o prazo de inscrições para o concurso de servidores será reaberto assim como o prazo de pagamento.

Em uma live realizada no Instagram oficial do TJ RJ em conjunto com o defensor público José Roberto Mello Porto, o Desembargador apontou que o certame está garantido para o segundo semestre de 2020.

Edital TJ-RJ 2020 oferecerá 160 vagas, sendo 85 para Técnico Judiciário de nível médio e 75 vagas para analista Judiciário de nível superior.

Se você está se preparando para este certame, não perca o Lançamento do Coaching Reta Final para o TJ-RJ, evento que será transmitido gratuitamente nesta quarta-feira, 03 de maio, a partir das 18 horas, no canal do Estratégia Concursos no Youtube:

Mais informações: Concurso TJ RJ

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Quer estudar para Concurso TJ RJ?

CURSO TJ RJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS TRIBUNAIS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.