Notícia

Concurso ISS Olinda Nova do Maranhão: Prova é SUSPENSA

A aplicação das provas do concurso ISS Nova Olinda do Maranhão foram novamente suspensas. A decisão liminar foi concedida pelo Juízo da Comarca de Olinda Nova do Maranhão, impetrada pela Promotoria de Justiça do município.

Ainda em comunicado, a banca organizadora, o Instituto Legatus, ressalta que as provas seriam realizadas seguindo uma série de medidas de segurança. Agora, um novo cronograma deve ser divulgado em momento oportuno.

O concurso oferta 1 (uma) vaga para o cargo de Fiscal Tributário, com exigência de nível médio completo e salário inicial de R$ 1.200,00.

Principais datas

Inscrições: 01/06 a 03/08/2020
Isenção da taxa: 05/06/2020
Prova Objetiva: SUSPENSA
Prazo para envio dos títulos: nova data a definir

Cargo do concurso ISS Olinda Nova do Maranhão

O concurso ISS Olinda Nova do Maranhão oferta uma vaga imediata ao cargo de Fiscal Tributário, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Nível médio

CARGOVAGASREMUNERAÇÃO
Fiscal Tributário01R$ 1.200,00

Etapas do ISS Olinda Nova do Maranhão

A Prova Escrita Objetiva será composta de 40 questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com até cinco alternativas e apenas uma resposta correta.

O quadro a seguir apresenta as disciplinas, o número de questões, o peso atribuído a cada disciplina e a exigência de acerto mínimo ao cargo de Fiscal Tributário:

Edital Estratégico: baixe gratuitamente

Fiscal Tributário

IMPORTANTE: Ao clicar no link acima, vai ser aberta uma janela do Google Drive que tentará carregar a visualização da planilha no seu navegador. Não há necessidade de esperar essa visualização (talvez até nem carregue, já que os arquivos são pesados).

Faça o download clicando na seta para baixo no canto superior direito da janela do Google Drive que vai ser aberta ao clicar nos links acima.

Todos os arquivos foram testados em diferentes computadores e celulares e estão ok. Talvez alguma incompatibilidade (ou mensagem de erro, como “arquivo inválido”) ocorra em virtude do seu próprio computador ou do tamanho dos arquivos que possuem mais conteúdo.


Quer estudar para o concurso ISS Olinda Nova do Maranhão?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país!

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Informações sobre o concurso ISS Olinda Nova do Maranhão

Informações do concurso ISS Olinda Nova do Maranhão

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.