Artigo

Concurso Prefeitura de Bambuí passa por retificação

O concurso público da Prefeitura de Bambuí, município do estado de Minas Gerais, passou por várias retificações em seu edital de abertura. As alterações mais relevantes se deram nos requisitos e referências bibliográficas de alguns cargos.

A Prefeitura oferta em seu certame 156 vagas para nível fundamental, médio, médio/técnico e superior. A jornada de trabalho dos cargos podem variar conforme o nível de escolaridade.

Os interessados em participar da seleção devem ficar atentos, pois as inscrições começam somente no dia 17 de junho. Todo o processo deverá ser feito através do site da banca organizadora, o IBGP.

Requisitos

  • Os cargos de nível fundamental completo passam a exigir o fundamental incompleto (Motorista e Operador de Máquinas);
  • Alguns cargos de Nível médio passam a exigir curso técnico na área de atuação: Fiscal Ambiental e Técnico em Informática
  • Alguns cargos de nível superior passam a exigir o Registro no Conselho de Classe: Arquiteto, Assistente Social, Contador, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Professor I, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional.
  • O cargo de Analista Ambiental passar a ter os seguintes requisitos: Ensino Superior Completo em Engenharia Florestal ou Engenharia Ambiental ou Biologia ou Geografia e registro no órgão competente.

Retificação completa

Mais informações: Concurso Prefeitura de Bambuí


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos Abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.