Notícia

Operação Especial PF: Simulado Nacional gratuito e com prêmios

São esperadas 1.000 vagas para o concurso da PF, que está cada vez mais próximo

O próximo concurso da Polícia Federal deve ter o edital publicado ainda neste ano, com 1000 vagas! Uma oportunidade como essa não aparece toda hora. Por isso, o Estratégia preparou uma programação especial, para capacitar aqueles que não vão deixar a oportunidade passar: a Operação Especial PF.

Este projeto possui 3 novidades exclusivas que, com certeza, te colocarão em outro patamar.

A primeira delas já foi revelada: o Simulado Nacional PF

Este é um Simulado especial, pois será aberto a todos que desejem participar (alunos e não-alunos do Estratégia) e contará com prêmios! Ah, e ele será completamente gratuito! Isso mesmo, você não gasta nada e ainda pode ser premiado sem sair de casa, uma vez que ele será realizado on-line.

Teremos Simulado para os cargos de Agente, Escrivão e Papiloscopista.

Mesmo que você ainda não esteja estudando para a PF, vale muito a pena fazer este treino. Quer saber por quê? Vou te dar 3 motivos:

– Testar seus conhecimentos, para ver como seria seu desempenho aproximado no concurso e quais pontos você precisa melhorar;

– Conferir como está seu nível de preparação comparado a outros candidatos, a partir do ranking (individualizado por cargo);

E, claro, a possibilidade de ser premiado!

“Mas qual é a premiação?”, você deve estar se perguntando. Vamos lá, olha que sensacional:

  • Os 5 (cinco) primeiros colocados de cada cargo ganharão um Pacote Completo da Polícia Federal do Estratégia Concursos.

“Ah, mas e se eu já for aluno do Pacote da PF?” Sem problemas, devolveremos o valor que você investiu!

Já está ansioso? Calma, o Simulado Nacional PF será realizado somente no dia 07/06 (domingo), com início às 8:30h (horário de Brasília).

Clique aqui e acesse o
Simulado Nacional PF

Sobre as provas

A intenção é de que as provas reproduzam o perfil e estilo de cobrança C/E do Cespe/Cebraspe, banca organizadora do último concurso. Nesse estilo de cobrança, cada questão marcada corretamente vale 1 ponto, cada questão marcada incorretamente vale -1 ponto e, ainda, há a possibilidade de deixar a resposta em branco, hipótese em que não haverá pontuação na questão.

Assim, você já vai se familiarizando com as peculiaridades e com o nível de dificuldade que enfrentará na prova da PF quando o grande dia chegar.

Cada cargo contará com 120 itens inéditos, elaborados pelos nossos professores, a serem avaliados entre Certo e Errado. Eles versarão sobre as disciplinas e o conteúdo programático cobrados no último concurso da PF, que você pode conferir aqui.

Muito bom, não é? Então, anote aí para não perder! No dia 07/06, às 8:30h, os cadernos do Simulado serão liberados no blog do Estratégia. Fique tranquilo, também enviaremos e-mail e mensagem no canal da Operação, no Telegram, avisando.

Os resultados serão apresentados no primeiro webinário da Operação Especial PF, que será transmitido, ao vivo, no Canal do Estratégia Concursos no Youtube, no dia 08/06 (segunda) às 10h.

Atenção: nesta transmissão, será revelada a última novidade, imperdível, que preparamos para você.

Para fechar, mais uma ótima notícia: não vamos te deixar completamente desamparado(a) para enfrentar este desafio. No dia 06/06 (sábado), a partir das 8:30h, haverá uma Revisão Geral de Véspera, focada no conteúdo que será cobrado no Simulado.

Será uma ótima oportunidade para enriquecer sua preparação e aumentar as chances de ser premiado(a). Você não pode perder!

Clique aqui e acesse o
Simulado Nacional PF

Ficamos assim então:

06/06 (sábado) a partir das 8:30h Revisão Geral de Véspera

07/06 (domingo) às 8:30h – Simulado Nacional PF

08/06 (segunda) às 10h – Transmissão com resultado do Simulado e revelação da terceira e última novidade.

Recomendamos que clique abaixo para informações mais detalhadas sobre o Simulado Nacional PF.

Regulamento do Simulado Nacional PF

Até lá!

Estratégia Concursos.

Clique aqui e acesse o
Simulado Nacional PF

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • O Estratégia Concursos é o MELHOR curso preparatório do Brasil sem dúvidas !!!!!
    Talles em 29/05/20 às 12:20