Artigo

Saiu resultado final da prova de títulos do concurso IDAF AC

Foi anunciado o resultado final da prova de títulos do concurso público do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Acre (IDAF AC). Além disso, o órgão também divulgou as respostas aos pedidos de revisão da prova discursiva.

Todos os candidatos aos cargos de nível médio e superior tiveram que entregar a documentação referente aos títulos no mesmo dia de realização das Provas Objetivas e Discursivas do certame.

Já a revisão do resultado preliminar da prova discursiva, pôde ser feito através do site da banca organizadora, o IBADE, entre os dias 28 e 29 de abril de 2020.

O concurso IDAF AC foi realizado através de três importantes etapas, sendo elas prova objetiva, discursiva e de títulos. Foram ofertadas vagas em cadastro de reserva para cargos de Médico, Engenheiro e Técnico de nível médio e superior.

Confira abaixo o resultado final da prova de títulos na seguinte ordem: cargo, vaga, inscrição, candidato e nota, em ordem alfabética:

Resultado final prova de títulos

Quer saber TODAS as informações a respeito do concurso IDAF AC? Acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!!

Saiba mais: Concurso IDAF AC

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CURSO IDAF AC

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.