Artigo

Novo concurso ANA com 99 vagas? Déficit pede certame

A Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Águas (ANA) segue estudando a possibilidade de realizar um pedido de concurso público ao Ministério da Economia para provimento de 99 vagas.

No entanto, a agência confirmou à equipe de jornalismo do Estratégia que o assunto depende da deliberação positiva da Diretoria para ser protocolada. Vale ressaltar que prazo para solicitar qualquer certame é até o dia 31 de maio de 2020.

Caso o pedido realmente seja feito, serão solicitadas 52 vagas para o cargo de Especialista em Recursos Hídricos, 37 para o cargo de Analista Administrativo (ambos em nível superior) e 10 para Técnico Administrativo (em nível médio).

Vale ressaltar que o último pedido foi realizado no ano passado, para provimento de 92 vagas. Contudo, houve indeferimento, em função das restrições orçamentárias no âmbito do Governo Federal.

Quer saber mais detalhes sobre o concurso ANA? Então acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso ANA

O líder em aprovações lançou o maior Sistema de Questões!

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no banner e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Quer estudar para o ANA?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para ANA:

CURSO ANA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.