Artigo

Eleve sua preparação com a Monitoria TJ SP

O Tribunal de Justiça de São Paulo prorrogou o concurso para as 1.ª e 4.ª Regiões Administrativas Judiciárias, até dezembro de 2020. A decisão foi tomada, pois, o órgão não pode abrir um novo concurso público.

O Tribunal precisou se adequar à nova base de cálculo da receita dos Estados para não ultrapassar o limite da Lei de Responsabilidade Fiscal e assim acabou por suspender novas nomeações.

Agora é o momento de intensificar a preparação. Pensando nisso, a equipe de professores do Estratégia criou a Monitoria TJ SP. São cinco aulas, uma por semana, todas gratuitas e ao vivo.

O evento começa neste sábado (16), às 10:00, com a aula de (Dicas para seguir a Trilha Estratégica Pré-Edital em alto desempenho.) Acompanhe através do canal do Estratégia no Youtube.

O líder em aprovações vai lançar o maior sistema de questões

Estratégia Questões vai nascer maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores.

Acompanhe AO VIVO o lançamento do maior sistema de questões do Brasil e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-1024x235.jpg


Quer estudar para o concurso TJ SP?

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar para este certame? Confira abaixo nosso curso exclusivo para o concurso TJ SP e comece agora seus estudos:

CURSOS TJ SP

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.