Artigo

Concurso PCDF Agente oferta 1.800 vagas; CEBRASPE é a banca!

Foi firmado nesta quarta-feira, 6 de maio, o contrato com a banca que organizará o concurso da PCDF para o cargo de Agente de Polícia. Como já era sabido, a empresa encarregada de executar o certame será o Cebraspe. Além disso, o edital será publicado em 30 dias!

O anúncio da transmissão da assinatura contrato entre a PCDF e o Cebraspe foi feito ontem através das redes sociais do delegado e diretor-geral da Polícia Civil do Distrito Federal, Robson Cândido.

Anteriormente, o diretor da Administração Geral da PCDF, Silvério Antônio, já havia adiantado que a prova do novo certame seria realizada em até 90 dias após a publicação do edital. Hoje, o Delegado Robson Cândido, confirmou que o edital será publicado em 30 dias.

Se e o concurso PCDF Agente seguir os mesmos trâmites do concurso para o cargo de Escrivão, especula-se que o edital da PCDF para o cargo de Agente possa ser publicado no mês de junho, com provas aplicadas em setembro.

Lembrando que o concurso PC DF irá ofertar 1.800 vagas e  tem remuneração inicial de R$ 8.698,78 (Terceira Classe), com evoluções remuneratórias de até R$ 13.751,51 na última classe (Classe Especial).

Confira a imagem da transmissão feita pelas redes sociais da PCDF:

Concurso PCDF Agente: transmissão da assinatura do contrato com o Cebraspe
Concurso PCDF Agente: transmissão da assinatura do contrato com o Cebraspe

Concurso para Escrivão

O Delegado da PC DF, Robson Cândido, reafirmou em anúncio que, a nova data da prova do Concurso PCDF Escrivão será marcada assim que a pandemia acabar e for seguro para todos.

O Cebraspe decidiu suspender as provas do certame para o cargo de Escrivão, que seriam aplicadas em 15 de março.

A definição veio com a publicação do governo do Distrito Federal que decretou que todos os eventos com mais de 100 pessoas fossem suspensos em decorrência do Convid-19.

Saiba mais: concurso PCDF

Assinatura ilimitada e cursos para o Concurso PCDF

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o concurso PCDF:

CURSOS PCDF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS POLICIAIS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.