Artigo

Edital TCU: Cebraspe deve ser confirmado nos próximos dias!

O edital do novo concurso do Tribunal de Contas da União está muito próximo! Em contato com o Estratégia Concursos, fontes internas confirmaram que o documento se encontra nos ajustes finais.

Segundo as fontes no órgão, a consultoria jurídica do TCU já aprovou a contratação do Cebraspe por dispensa de licitação, e o extrato deve ser publicado logo antes do lançamento do edital.

Autorizado em fevereiro deste ano, o novo concurso do Tribunal de Contas da União vai ofertar 20 vagas imediatas para o cargo de Auditor Federal de Controle Externo, além de formação de cadastro de reserva.

O cargo de Auditor Federal de Controle Externo exige formação de nível superior e, caso seja especificado em alguma área, é necessário que o candidato possua o diploma no curso da especialidade desejada. A remuneração inicial fica acima de R$ 21 mil, além de benefícios como auxílio pré-escolar, auxílio alimentação, assistência médica e auxílio transporte.

Mais informações: Concurso TCU

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Conclua agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.