Artigo

Concurso PC SP suspenso? Saiba qual Estratégia adotar!

Foi publicado no dia 14 de abril, o Decreto Nº 64937/2020 que, dentre várias medidas, suspende todos os concursos públicos em andamento no estado de São Paulo.

A medida tem como objetivo reduzir despesas com pessoal e encargos sociais, durante a vigência do estado de calamidade pública, no contexto da pandemia da COVID-19.

O Decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo e anunciado durante uma coletiva de imprensa realizada pela manhã, com a presença do Governador João Dória e outros representantes do governo.

Assim, mesmo com comissão formada, o edital que era previsto para a Polícia Civil de São Paulo vai demorar um pouco mais.

Lembrando que as comissões eram para ingresso às carreiras de Investigador, Escrivão, Médico Legista e Delegado na PC SP (Polícia Civil de São Paulo), que vão ofertar, ao todo, 2.939 vagas.

Saiba qual estratégia deve ser adotada nessas situações. Faremos um webnário nesta quinta-feira, 30 de abril, às 19h, com o professor Paulo Bilynskyj, para te ajudar nessa empreitada!

Curso Polícia Civil SP

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.