Artigo

Webinário: Concurso TCM SP – Saiba como Intensificar os Estudos!

Com inscrições já encerradas, o concurso público do Tribunal de Contas do Município de São Paulo oferta 12 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva. As oportunidades são para os cargos de Agente de Fiscalização e Auxiliar Técnico de Fiscalização.

Além disso, recentemente, a Vunesp, banca organizadora, publicou um comunicado ratificando a suspensão temporária do certame. O documento também confirma que um novo cronograma será divulgado, assim que a situação em relação à pandemia do COVID-19 permitir.

Olhando pelo lado positivo, com a postergação das datas das provas, você ganha um tempo precioso de preparação. Quer saber como aproveitar este período da melhor maneira? Então, não deixe de conferir nosso webinário especial: Concurso TCM SP – Saiba como Intensificar os Estudos! A transmissão acontece nesta quarta-feira, 29 de abril, a partir das 19h, gratuitamente, no canal do Estratégia Concursos no YouTube.

Reuniremos um timaço de especialistas da Área de Controle, como incríveis coaches e todos Auditores de Controle Externo do TCE SP. Onde serão compartilhadas experiências e diversas dicas de estudos para turbinar ainda mais a sua preparação. Portanto, não perca!

Saiba mais: Concurso TCM SP


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CURSOS TCM SP

Fique por dentro de todos os concursos:

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.