Artigo

Lançamento do Coaching Reta Final PC PR! Não perca!

Foi publicado um novo edital do concurso PC PR, da Polícia Civil do Paraná, com oferta de 400 vagas imediatas para os cargos de Delegado, Investigador e Papiloscopista.

Os candidatos interessados em prestar o concurso PC PR podem se inscrever por meio do site da FUNPAR-UFPR entre os dias 04 de maio e 02 de junho de 2020, ao custo de R$ 120,00 (Escrivão e Investigador) e R$ 200,00 (Delegado).

Pensando em todas as dificuldades que o concurseiro enfrenta durante o período de pós-edital, o Estratégia Concursos preparou um Programa de Coaching Reta Final para o concurso da PC PR, com início imediato e duração até o dia 26 de julho 2020!

Para entender como irá funcionar esse projeto e conhecer as condições diferenciadas que serão oferecidas, participe da transmissão que faremos nesta segunda-feira, dia 28 de abril, às 19h, no canal do YouTube do Estratégia Concursos.

Quer estudar para o PC PR?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para PC PR:

CURSO PC PR

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.