Artigo

Concurso Bombeiros MG: BANCA DEFINIDA para certame com 40 vagas!

A banca do novo concurso do Corpo de Bombeiros do estado de Minas Gerais (concurso Bombeiros MG) foi definida. Sendo assim, em breve, o edital deve ser publicado!

A empresa contratada foi a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), por meio de dispensa licitatória. O certame irá ofertar 40 vagas, sendo distribuídas entre o Quadro de Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar e o Quadro de Oficiais de Saúde.

Confira abaixo o extrato do documento publicado no Diário Oficial:

Publicação de escolha de banca organizadora

Lembrando que o ingresso do candidato aprovado é realizado na graduação de soldado de 2ª classe, com vencimento inicial de R$ 3.506,40. Para o cargo de soldado de 1ª Classe BM, a remuneração básica atual é de R$ 4.098,42.

O Bombeiro Militar faz jus à remuneração, abono fardamento, assistência médico-hospitalar, psicológica e odontológica. Concluído o respectivo Curso com aproveitamento, o Soldado de 2ª classe será promovido a graduação de Soldado de 1ª Classe BM, com a antiguidade definida segundo a ordem de classificação no CFSd.

Saiba mais: concurso Bombeiro MG

Cursos para concursos

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.