Artigo

Divulgados locais de provas do concurso Prefeitura Lucas do Rio Verde

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, Município do Mato Grosso, divulgou, recentemente, os locais de realização das provas objetivas do seu concurso público.

Os exames serão realizados no dia 03 de maio (domingo), nos períodos matutino e vespertino. Os cargos de níveis fundamental incompleto, completo e médio terão provas a partir das 08h.

Já os cargos de nível superior deverão realizar as provas a partir das 14 horas. O candidato deverá comparecer ao local de prova escrita, com antecedência de 1h do horário estipulado.

Além disso, a Prefeitura também divulgou a lista de inscritos homologados para o concurso e o julgamento de recursos contra indeferimentos de inscrições. Vale lembrar que o edital oferta 55 vagas distribuídas em diversos cargos mais cadastro de reserva.

Os salários ofertados no certame podem chegar a R$ 7.055,71, dependendo do cargo desejado. Além disso, a jornada de trabalho dos servidores será de 30 a 40 horas semanais.

Confira abaixo os respectivos locais de provas:

Cargos com prova no período da manhã

Cargos com prova no período da tarde

Quer saber mais informação a respeito do concurso Lucas do Rio Verde? Acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!!

Saiba mais: concurso Lucas do Rio Verde

Quer estudar para o concurso Lucas do Rio Verde?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o concurso Prefeitura Lucas do Rio Verde:

CURSOS LUCAS DO RIO VERDE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.