Artigo

Delegado da PCPR – 100 Dias para a Prova: O que Priorizar?

Foi recentemente publicado o edital Delegado PR, para provimento de 50 vagas imediatas para a classe inicial do cargo de Delegado de Polícia Civil do Estado do Paraná.

Os interessados em participar do certame deverão acessar o endereço eletrônico da FUNPAR, banca organizadora do concurso, entre os dias 04 de maio e 02 de junho, preencher o formulário e efetuar pagamento da taxa no valor de R$ 200,00.

Para a investidura no cargo, é necessário que o candidato possua, na data da posse, a idade mínima de 21 anos, diploma de Bacharel em Direito e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “B”, no mínimo.

A primeira etapa do certame, a Prova Objetiva, está prevista para o dia 26 de julho. O candidato terá 5 horas para responder 100 questões sobre as disciplinas de Direito Administrativo, Direito Penal, Direito Constitucional, Direito Processual Penal, Legislação Penal Especial, Criminologia, Direito Civil, Direitos Humanos, Informática e Medicina Legal.

Se você está se preparando para a prova e está tendo dúvidas para organizar seus estudos e saber o que priorizar nos 100 dias que restam, o professor Ricardo Torques irá te ajudar, por meio de um evento que ocorrerá nesta quinta-feira, 16 de abril, a partir das 19 horas, diretamente do canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube.

Clique no link abaixo e acesse:

Prepare-se para o concurso Delegado PR

CURSO DELEGADO PR

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS DE DIREITO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.