Artigo

Concurso DPE SC servidor homologado em 2018 é prorrogado por dois anos

De acordo com uma publicação oficial, ocorrida na quinta-feira, 02 de abril, o Defensor Público-Gera, João Joffily Coutinho, prorrogou por mais dois anos, a contar do dia 02 de maio de 2020, a validade do concurso público para os cargos de analista jurídico e técnico administrativo da Defensoria Pública do Estado de Santa Catarina, homologado em 02 de maio de 2018.

O último edital, publicado pela Defensoria Pública de Santa Catarina em 2017 ofertou 12 vagas diretas mais cadastro reserva para os cargos de Analista Técnico e Técnico Administrativo e teve a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC como banca examinadora. Duas vagas foram destinadas a pessoas com deficiência.

O vencimento básico ofertado para o cargo de Analista Técnico foi de R$ 4.200,00; e, para o cargo de Técnico Administrativo, era de R$ 2.400,00.

O certame se dividiu em Prova Objetiva para todos os cargos; Prova de Redação os candidatos ao cargo de Técnico Administrativo; Prova Discursiva para os candidatos ao cargo de Analista Técnico e Prova de Títulos para os classificados na Prova Objetiva e Redação ou Discursiva.

Foram corrigidas apenas as Provas Discursivas e de Redação dos candidatos aprovados na Prova Objetiva. O edital previa que o certame teria prazo de validade de 02 anos, contado da publicação dos resultados finais, sendo facultada a prorrogação por uma vez, por igual período, a critério da Administração. Com a prorrogação, o concurso terá validade até o dia 02 de maio de 2022.

Quer estudar para Concursos DPE?

CURSO DPE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS TRIBUNAIS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.