Artigo

Conheça o trabalho na Receita Federal e dicas para ser aprovado

A trajetória para conseguir a aprovação em um concurso de alto nível, como o concurso da Receita Federal é bem árdua. Porém, com muita disciplina, foco e um excelente material, o caminho se torna mais curto!

O concurso para a Receita Federal do Brasil (RFB) é um dos mais aguardados para 2020. Há mais de 6 anos sem realizar um certame, o órgão conta com mais de 22 mil cargos vagos, sem contar com os diversos servidores que estão em condições de se aposentar.

Ano passado, a RFB confirmou ao Estratégia Concursos que solicitou ao Ministério da Economia autorização para abrir concurso com 3.314 vagas para diversos cargos. Você já pensou em trabalhar da Receita Federal do Brasil? Conhece o trabalho dos Auditores e Analistas?

Pensando em te ajudar a conhecer melhor esta grande oportunidade, a coach Núbia Oliveira, estará ao vivo em um webinário gratuito, onde apresentará as características do órgão e dos cargos.

Além disso, ela ainda falará como conseguiu a aprovação e te ajudará a conseguir a sua! E mais: teremos uma SUPERPROMOÇÃO te esperando! Você, que deseja se tornar servidor da RFB ou quer conhecer esta oportunidade, não pode perder!

A transmissão acontece nesta segunda-feira, 06 de abril, a partir das 19h, no canal do Estratégia Concursos no Youtube Não perca!

Saiba mais: Concurso Receita Federal


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CURSOS RECEITA FEDERAL

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.