Artigo

Concurso Prefeitura de Macaíba: confira as bancas mais bem classificadas

Foi publicado no Diário Oficial do Rio Grande do Norte deste sábado, 04 de abril, o resultado de julgamento e classificação das empresas interessadas em organizar o próximo concurso público da Prefeitura de Macaíba.

Segundo o documento, três bancas foram classificadas, conforme suas especificações técnicas, sendo que a melhor cotada foi a Consulplan. Apesar disso, a empresa ainda não pode ser considerada a banca do certame.

Isso porque ainda deve ser aberto o período de interposição de recursos e somente após isso, a empresa que estiver dentro de todas as especificações necessárias, será considerada a vencedora.

  1. Consulplan = 93,05
  2. Instituto AOCP = 90,61
  3. IBFC = 76,10

O certame deve ofertar 627 vagas, sendo 236 vagas para cargos de nível médio e 391 para nível superior. Vale lembrar que o último edital, publicado em 2018 foi anulado e desde então, a Prefeitura já rescindiu contrato com duas empresas.

Confira abaixo a íntegra do documento publicado no DOE RN:

Mais informações: Concurso Prefeitura de Macaíba

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Bom dia Gostaria de saber se é possível ver as aulas quando forem liberadas ao vivo, mesmo sem estar matriculado no curso!?
    Maria da Assunção Macêdo em 22/10/20 às 10:09