Artigo

Concurso MP CE Servidor – Resultado final da Prova Objetiva é divulgado!

Por meio de uma publicação realizada nesta sexta-feira, 03 de abril,o Ministério Público do Estado do Ceará tornou públicos o resultado final das provas objetivas e o resultado provisório na prova discursiva, referentes ao concurso para provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva para os cargos de Analista Ministerial e de Técnico Ministerial.

No início de março haviam sido divulgados os gabaritos preliminares das provas objetivas, sendo possível aos candidatos que discordassem do resultado a interposição de recursos entre os dias 11 e 13 de março. Interpostos os recursos, saem agora os resultados após suas respectivas análises, bem como o resultado provisório da prova dissertativa.

CLIQUE AQUI E VEJA O RESULTADO!

Os exames foram aplicados no domingo, 08 de março. A Prova Objetiva foi aplicada para todos os cargos e contou com 120 questões no estilo CERTO ou ERRADO. Já a prova discursiva consistiu numa redação de 20 a 30 linhas e foi aplicada em conjunto com a prova objetiva.

O certame oferta aos candidatos 30 vagas para cargos de Nível Médio e Superior, com remuneração inicial de R$ 4.038,91 e R$ 5.919,42.

Mais informações: Concurso MP CE

Assinatura ilimitada e cursos para o concurso MP CE

CURSOS  MP CE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.