Artigo

Provas e inscrições do concurso Prefeitura de Jaguaribe são adiadas!

Estão oficialmente adiadas as inscrições e provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Jaguaribe. O certame é destinado ao provimento de cargos efetivos atualmente vagos do Quadro Pessoal do órgão.

A decisão tomada em relação ao adiamento dos trabalhos do concurso foi aplicada em razão da repercussão mundial causada pela pandemia do Vírus COVID-19 e das medidas emergenciais adotadas pelos Governos Estadual e Municipal.

O IDIB e a comissão especial reiteram que seguem empenhados em retomar de forma mais breve possível a regularidade do certame, tão logo a situação seja normalizada. Assim, uma nova data de aplicação será agendada e divulgada oportunamente.

Vale ressaltar que a aplicação das provas objetivas eram previstas para serem realizadas em 26 de abril de 2020, bem como as inscrições que se encerrariam dia 05 de abril de 2020.

Ao todo, o certame oferta 231 vagas imediatas e 693 em cadastro reserva para cargos de nível médio e superior da Prefeitura e para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). Os salários do concurso podem chegar a R$ 9.813,42 dependendo do cargo desejado.

Quer saber mais informações sobre o concurso Prefeitura de Jaguaribe? Acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Jaguaribe

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.