Artigo

Análise de edital do concurso da Prefeitura de Estância Velha-RS

A Prefeitura de Estânica Velha publicou um novo edital de concurso público. O documento oferta, ao todo, 17 vagas para diversos cargos mais cadastro de reserva.

Sob organização da Fundatec, as inscrições podem ser realizadas entre os dias 30 de março e 30 de abril de 2020, no site da banca. A taxa de inscrição vai de R$ 66,68 a R$ 349,87.

Com vagas para nível fundamental, nível médio e técnico, e nível superior, os candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva, Prova Prática e Avaliação de Títulos, dependendo do cargo pretendido.

Vale ressaltar que a prova objetiva será aplicada no dia 07 de junho, e para que você possa se preparar para esse grande dia, preparamos uma Análise de Edital do concurso Prefeitura de Estância Velha. Uma ótima oportunidade para você esclarecer todas as suas dúvidas e reforçar os estudos.

A análise de edital irá ocorrer nesta terça-feira, 31 de março, a partir das 18h, e será apresentada pelo Professor Leandro Signori. Não perca essa oportunidade!

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Estância Velha?

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar para o concurso? Conheça nossos cursos disponíveis para o certame:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique em dia com as oportunidades

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.