Artigo

Provas do concurso Codau Uberaba são adiadas para julho e agosto

O concurso da Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas teve também suas provas remarcadas, por conta da epidemia do Coronavírus (COVID-19). A informação foi confirmada no site da banca organizadora, Apta Concursos.

A prova objetiva e o teste de aptidão física estavam agendados para os dias 5 de abril e 17 de maio, respectivamente. Agora, ficam marcadas para os dias 5 de julho e 16 de agosto de 2020 as novas datas para a realização das avaliações.

A prova objetiva será destinada para todos os cargos, já o teste de aptidão física será somente para o cargo de Assistente de Serviços de Saneamento.

Além disso, a prova objetiva será composta por 40 questões de múltipla escolha, sendo necessária pontuação mínima de 50 pontos para o candidato ser considerado habilitado.

Vale ressaltar que o certame oferta, ao todo, 08 vagas imediatas para os cargos de Assistente de Serviços de Saneamento, Agente de Saneamento e Agente de Saneamento para Atendimento em LIBRAS.

Quer saber mais informações a respeito do concurso Codau Uberada? Acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!!

Saiba mais: concurso Codau Uberada

Quer estudar para o Concurso CODAU?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para CODAU Uberaba:

CURSOS CODAU UBERABA

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.