Artigo

Prefeitura adia as provas do dia 22 de março do concurso de Cabedelo

Foi divulgado pela banca organizadora Educa Assessoria Educacional e a comissão especial do concurso público da Prefeitura Municipal de Cabedelo um documento que adia a aplicação das provas objetivas, previstas para o dia 22 de março.

A decisão atende as recomendações e medidas adotadas pelos órgãos de Saúde e de acordo com o art. 12 do Decreto nº 11/2020, que trata da Situação de Emergência em Saúde Pública no Município de Cabedelo, Estado da Paraíba.

Ainda segundo o comunicado, uma nova data para aplicação das provas será divulgada, de acordo com a normalidade da situação de saúde pública em função do novo Coronavírus (COVID19).

Vale ressaltar que as provas realizadas do dia 08 de março seguem valendo. O edital do certame oferta 276 vagas distribuídas entre cargos de nível médio e superior. São 262 vagas para ampla concorrência e 14 para candidatos com deficiência (PcD).

Provas adiadas

Concursos que tiveram as provas suspensas ou adiadas

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Cabedelo


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.