Artigo

Com oferta de 139 vagas, concurso Rio das Ostras é temporariamente suspenso

O concurso público da Prefeitura de Rio das Ostras, município litorâneo do estado do Rio de Janeiro, está temporariamente suspenso. A decisão se deu após reunião realizada no início do mês com a Comissão Especial de Avaliação e Organização do certame.

Na ocasião, foi decidido por unanimidade suspender o concurso temporariamente, até novo posicionamento judicial. Em nota publicada no site do IBAM, é ressaltado que o concurso não está cancelado.

Ainda segundo a nota publicada, a decisão suspensiva será alvo dos competentes recursos visando o prosseguimento do mesmo, que vem sendo realizado sem qualquer denúncia de irregularidades.

Sob organização do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM, os editais ofertam 139 vagas, sendo 42 para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAEE) e as outras 97 para o quadro de servidores da Prefeitura Municipal.

O período de inscrições já estava aberto e se estenderia até o dia 05 de abril. Ainda não há informações sobre devolução da taxa de inscrição para aqueles que não possam ou não queiram mais participar do certame, o que deve ser divulgado logo mais pela banca.

Comunicado de suspensão temporária

Mais informações: Concurso Rio das Ostras

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.