Artigo

Contrato entre PCPR e FUNPAR é assinado; governo convoca últimos aprovados

Foi assinado nesta quinta-feira, 12 de março de 2020, o contrato que oficializou a FUNPAR-UFPR (Fundação da Universidade Federal do Paraná) como banca organizadora do próximo concurso PCPR (Polícia Civil do Estado do Paraná).

Na solenidade de assinatura, que contou com a presença das principais autoridades do estado e transmissão ao vivo, o governador do estado, Ratinho Júnior, reforçou que o novo certame ofertará 400 oportunidades, para as carreiras de Delegado, Investigador e Papiloscopista.

Durante a solenidade, o governador também anunciou que serão convocados mais 200 candidatos aprovados no último certame para o cargo de Escrivão, realizado em 2018.

Além disso, foi divulgado que está em elaboração uma PEC (Proposta de Emenda Constitucional) para que a categoria possa se aposentar remuneração integral, em vez dos 80% em vigência.

Saiba mais: Concurso PCPR

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para PC PR:

CURSO PC PR

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.