Artigo

Edital do concurso UFMT sofre duas retificações

Foram publicadas duas retificações que alteraram o conteúdo programático do concurso UFMT. A primeira modificação foi a inclusão no formulário de inscrição das cidades que receberam as provas.

Os candidatos deverão sinalizar no ato da inscrição, na lista disponibilizada no site, o município de preferência para realização das provas, sendo que este pode ser diferente da cidade de concorrência da vaga.

Confira abaixo a segunda alteração que trata da modificação da descrição sumária das atividades:

As mudanças no edital incluíram no concurso os cargos de nível superior de biólogo, tecnólogo em geoprocessamento e secretário executivo. No nível médio foram incluídos os cargos de técnico em laboratório na área de Biologia, e técnico em laboratório na área de Eletrotécnica. 

Vale lembrar que o certame oferta 29 vagas para provimento de cargos de nível médio e superior integrante da carreira técnico-administrativa em Educação da Universidade Federal do Mato Grosso.

Mais informações: concurso UFMT

Quer estudar para o Concurso UFMT?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSO UFMT

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.