Artigo

Overdose de Questões TCDF – pós edital: reforce sua preparação

Quer conquistar uma das 10 vagas de Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Distrito Federal? Não basta “apenas” estudar toda a matéria. Por mais absurdo que isso possa parecer, é o que constatamos em todos esses anos trabalhando na preparação para concursos públicos.

Um dos grandes segredos para chegar até a aprovação em certames de altíssimo nível como esse é, além de ter uma boa base de estudos, conhecer muito bem a banca examinadora e seu estilo de cobrança. E, para isso, nada melhor do que resolver muitos exercícios.

Para te ajudar, nossa equipe de professores preparou um evento imperdível! Convidamos você a acompanhar de um dia inteiro de aulas gratuitas, focadas na resolução de exercícios: Overdose de Questões TCDF – Pós Edital. A transmissão será realizada neste domingo, 08 de março, às 8h30 (horário de Brasília).

Para aqueles que estão em uma fase inicial de estudos, esta é uma oportunidade de fixar o conteúdo estudado e começar a perceber quais os assuntos prediletos da banca e como eles são cobrados. Por outro lado, se você é um aluno avançado, aproveite para revisar de uma maneira muito eficiente a matéria.

Confira a programação da Overdose de Questões TCDF

ProfessorDisciplinaHorário
Silvio SandeContabilidade Geral08h30 às 09h30
Silvio SandeAnálise das Demonstrações Contábeis09h30 às 10h30
Herbert AlmeidaControle Externo10h30 às 11h30
Luciana MarinhoAFO11h30 às 12h30
————–INTERVALO————–
Luciana MarinhoAuditoria Governamental13h30 às 14h30
Gilmar PossatiContabilidade Pública14h30 às 15h30
Celso NataleEconomia15h30 às 16h30

Saiba mais: Concurso TCDF


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CURSO TCDF

Fique por dentro de todos os concursos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Boa tarde, Dá para saber que a professora de AFO sabe MUITO sobre o conteúdo, porém, ela fala tão rápido que se confunde toda hora e se embola nas explicações.. pedindo desculpa e voltando atrás muitas vezes na explicação..
    Karoline Carvalho em 15/03/20 às 18:07