Artigo

Governo e FUNPAR assinam contrato para concurso PM PR. Edital em dez dias!

Foi assinado nesta terça-feira, 03 de março de 2020, o contrato entre o governo do estado do Paraná e a FUNPAR-UFPR (Fundação da Universidade Federal do Paraná), para a organização do próximo concurso PM PR, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Paraná.

WhatsApp Image 2020-03-03 at 10.44.03.jpeg

Com organização da FUNPAR, o próximo concurso PM PR ofertará 2.000 vagas, enquanto o Corpo de Bombeiros do Paraná visa o preenchimento de 400 oportunidades, ambas para o cargo de Soldado, que requer nível médio.

Após a celebração do contrato, a publicação do edital do próximo concurso PM PR é iminente, podendo acontecer em 10 dias úteis, de acordo com as informações divulgadas no site do governo do Paraná. Além disso, Ratinho Júnior informou que as provas devem ocorrer no primeiro semestre de

A publicação do concurso na página da FUNPAR já está pronta aguardando a publicação. Confira abaixo:.

O último concurso da Polícia Militar do Paraná, para o cargo de soldado, aconteceu em 2012, sob organização da FAFIPA. Na ocasião, 4.445 vagas foram ofertadas, sendo 2.223 para a 1ª turma e mais 2.223 para a 2ª turma.

Saiba mais: Concurso PM PR

Saiba mais: Concurso CBM PR

CURSO PM PR

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.