Artigo

Lançamento da Trilha Estratégica de Reta Final para o TCM SP

Se você acompanha os certames de tribunais de contas, certamente você já sabe da publicação do edital do concurso TCM SP, com oferta de 12 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva. É uma das melhores oportunidades de 2020 para quem estuda para a área de controle!

As vagas são para cargos de nível médio e superior, com salário inicial que pode chegar a quase R$ 19.000,00. Se você quer conquistar uma das vagas, estudar muito é essencial, mas só isso não basta. É preciso saber também como estudar para aproveitar todo o tempo dedicado aos estudos da melhor forma possível.

Por isso, não perca o lançamento da Trilha Estratégica de Reta Final TCM SP e tenha a certeza de estar no caminho certo! O lançamento acontece nesta terça-feira, 3 de março, a partir das 19h (horário de Brasília).

As Trilhas Estratégicas têm o objetivo de tornar o estudo o mais eficiente possível, com tarefas elaboradas pelos nossos coaches, que são profissionais que já estudaram e foram aprovados nos certames mais concorridos do País.

Saiba mais: Concurso TCM SP


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CURSOS TCM SP

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Vocês são Fenomenais! Na preparação de candidatos. Ajudando pessoas a se colocarem no mercado de trabalho. Parabéns! Pelo empenho. Parabéns pelo profissionalismo.
    DANILO ELIAS em 04/03/20 às 08:04