Artigo

URGENTE! Processo seletivo de João Pessoa é SUSPENSO; Saiba mais!

Edital de novo concurso IMINENTE!

O Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de João Pessoa, no estado da Paraíba, foi oficialmente suspenso. A informação foi confirmada através de uma nota divulgada pela própria Prefeitura, confira:

“A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que, cumprindo decisão da Justiça Federal da Paraíba, determinou a suspensão do Processo Seletivo Simplificado para provimento de vagas nos níveis fundamental, médio, técnico e superior para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcísio Burity (CHMGTB).

A decisão judicial, que atende reclamação do Conselho Regional de Odontologia (CRO), será analisada pela Procuradoria Jurídica e Controladoria Geral do Município para a adoção das providências pertinentes.”

A decisão da Justiça Federal da Paraíba foi favorável à solicitação feita pelo Conselho Federal de Odontologia da Paraíba (CRO PB) que solicitou ajuste salarial para a categoria.

O Processo tinha como objetivo o preenchimento de 824 vagas para cargos de níveis médio, técnico e superior. Dentre as 824 vagas, 784 seriam destinadas para ampla concorrência e 40 para pessoas com deficiência.

Contudo, vale ressaltar que um novo edital para contratação de 1.159 vagas para diversas áreas permanentes no quadro da prefeitura já se encontra em andamento. 

Segundo informações do órgão, o novo edital deve ser publicado ainda nesse primeiro semestre de 2020. A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos segue em contato com a Prefeitura para novas notícias.

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.