Artigo

Se prepare para o concurso TCM RJ com o perfil da banca Cebraspe

Recentemente, a comissão organizadora do concurso público do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro publicou uma nota informativa na qual indicava o Cebraspe como organizador do próximo certame.

As atividades da comissão têm contemplado os cargos de Auditor de Controle Externo (23 vagas) e Auditor de Controle Externo na especialidade de Tecnologia da Informação (05 vagas).  Além disso, a proposta inicial é que o concurso seja constituído de duas etapas, sendo uma prova objetiva e uma prova discursiva, aplicadas no mesmo dia, em turnos distintos.

Ficou interessado neste certame? Quer saber como se preparar? Nesta quarta-feira, 26 de fevereiro, a partir das 19h (horário de Brasília), estarei ao vivo para um bate-papo incrível sobre o concurso do TCM RJ.

Será uma transmissão exclusiva para direcionar seus estudos para o perfil de prova do Cebraspe (antigo Cespe), baseado em análises aprofundadas sobre a banca, em especial nos concursos de tribunais.

Saiba mais: Concurso TCM RJ


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Cursos TCM RJ

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.