Artigo

Data de inscrição do concurso Câmara de Salgueiro é alterada

Foi publicado no Diário Oficial, nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, alterações no cronograma de atividades do concurso Câmara de Salgueiro.

A mudança mais importante é referente à data de inscrição, antes iam até dia 19 de fevereiro, agora os candidatos podem se inscrever até dia 5 de março.

A prova objetiva e dissertativa serão no dia 22 de março na cidade de Salgueiro (PE), a duração das provas será de 4 horas, com exceção para os candidatos com deficiência que houverem solicitado tempo adicional, com início e término a serem divulgados.

Será aprovado o candidato que obtiver total de pontos igual ou superior a 50% em cada prova objetiva (Conhecimentos gerais e Conhecimentos específicos). 

Confira abaixo a imagem do novo calendário da Câmara de Salgueiro:

Captura de Tela 2020-02-20 às 09.15.49.png

Saiba mais: concurso Câmara de Salgueiro

Quer estudar para Concurso Câmara de Salgueiro?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Câmara de Salgueiro:

CURSO CÂMARA DE SALGUEIRO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.