Artigo

Plano de Estudos pós-edital de nível avançado para o concurso TCDF

O edital do concurso do Tribunal de Contas do Distrito Federal foi, enfim, publicado! São ofertadas 10 vagas imediatas para o cargo de Auditor de Controle Externo. As remunerações, segundo o Portal da Transparência, podem chegar a incríveis R$ 18.000,00 ainda no início da carreira, quando somados todos os benefícios.

É uma excelente oportunidade de mudar de vida e, ainda, ter um salário dos sonhos em umas das áreas de concursos mais nobres que existem. Mas o caminho até a aprovação não será fácil, você precisará estudar de forma estratégica, caso queira chegar competitivo no dia da prova, prevista para o dia 31 de maio.

Nessa fase pós-edital, o seu tempo deve ser aproveitado da melhor maneira possível. No intuito de te ajudar nesta árdua etapa, realizaremos uma transmissão ao vivo nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, a partir das 19h, para montarmos um Plano de Estudos minucioso, fornecendo a você as melhores estratégias para alcançar o seu objetivo principal: a aprovação.

Então, não perca! Este será um passo importante para alcançar a sua tão sonhada vaga.


Saiba mais: Concurso TCDF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CURSOS TCDF

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.