Artigo

Concurso TCDF: publicação do edital nos próximos dias!!

A espera por um dos certames mais aguardados, por concurseiros de todo o Brasil, está perto do fim! O edital do concurso do Tribunal de Contas do Distrito Federal pode ser publicado a qualquer momento. Sob organização do Cebraspe, são previstas 12 vagas imediatas, distribuídas da seguinte maneira:

  • 1 vaga – Procurador do Ministério Público junto ao TCDF
  • 1 vaga – Auditor do TCDF (Conselheiro-Substituto)
  • 10 vagas – Auditor de Controle Externo

Com certeza, a disputa por uma dessas vagas será acirradíssima! Muitos candidatos serão atraídos pela excelente estrutura de trabalho e pelos altos salários pagos pelo tribunal.

Com a aprovação da Lei 6388/2019, que visa a ampliação do escalonamento de classes e padrões de vencimentos dos cargos, o valor da remuneração inicial do cargo de Auditor de Controle Externo passará a ser de R$ 16.673,35, enquanto a remuneração final permanecerá a mesma, ou seja, R$ 29.666,35.

Sensacional, não é mesmo? Pois fique sabendo que a remuneração dos outros dois cargos é ainda maior! Quer saber mais sobre essa excelente oportunidade? Nesta terça-feira, 12 de fevereiro, às 19h, realizaremos uma transmissão ao vivo.

Apresentaremos um panorama completo sobre os cargos, requisitos, remunerações e todas as expectativas! Portanto, não perca nosso webinário gratuito, a partir das 19h, e saia na frente de seus concorrentes na luta pela sua tão sonhada vaga.

Saiba mais: Concurso TCDF


Quer estudar para o Concurso TCDF?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TCDF:

CURSOS TCDF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.