Artigo

Publicadas retificações do concurso Prefeitura de Tiradentes

Certame passa a ofertar 43 vagas imediatas mais CR

A Prefeitura Municipal de Tiradentes, Estado de Minas Gerais e o Instituto IBDO publicaram nesta semana algumas retificações referentes ao edital do seu concurso público.

A primeira alteração foi no quantitativo de vagas que serão ofertadas no certame. Ao todo, o número caiu para 43 vagas imediatas mais cadastro reserva.

Vale ressaltar que alguns cargos para cadastro reserva foram excluídos do certame, sendo eles: Tratorista, Fiscal de Tributos, Agente de Vigilância Sanitária, Auxiliar de Saúde Bucal, Fiscal de posturas e Fiscal de obras, Analista de Acervo Histórico, Analista de Recursos Humanos Analista de Redes de Computadores, Arquiteto, Assistente Social, Pedagogo, Orientador Educacional e Supervisor Pedagógico.

O cronograma do certame também sofreu modificações. Os candidatos terão uma nova data para garantir a candidatura no concurso. O novo prazo será de 17 de fevereiro a 17 de março de 2020.

Já o prazo para preenchimento do formulário de requerimento da isenção da taxa de inscrição foi alterado para os dias 17 a 19 de fevereiro de 2020.

Além disso, a prova objetiva também precisou ser transferida para o dia 3 de maio de 2020. O exame permanece com duração de 3 horas, sendo de múltipla escolha (A – B – C – D) e composta por 20 a 40 questões, conforme o cargo pretendido.

O edital do concurso público da Prefeitura de Tiradentes foi divulgado no final de janeiro deste ano com oferta de diversas vagas para níveis fundamental, médio e superior.

Confira as retificações na íntegra acessando o link abaixo:

Edital de Retificação Prefeitura de Tiradentes

Mais informações: Concurso Prefeitura de Tiradentes

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.