Artigo

Dicas e Expectativas do concurso Sefaz SE: saiba todos os detalhes

Só neste mês, já tivemos dois grandes concursos: Sefaz DF e Sefaz AL. Será que as oportunidades acabaram? Felizmente, nossa resposta é: “Não! Não acabaram”!

Em 2018, houve a autorização para a realização de concurso Sefaz SE para 05 vagas, podendo ser classificados até 40. A tramitação do processo ficou parada, mas é uma oportunidade que entrou em nosso radar para 2020. Há mais de 29 anos sem realizar um concurso, a expectativa é de que sejam nomeados mais candidatos do que o quantitativo de vagas oferece.

Quer saber mais sobre as expectativas para o próximo concurso, bem como receber dicas para a sua preparação? Nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, a partir das 19h (horário de Brasília), traremos todos os detalhes dessa grande oportunidade. Estudar para a área fiscal traz, entre outras, algumas vantagens:

  • Núcleo de matérias comuns
  • Grande quantidade de concursos
  • Possibilidade de migrar para outras áreas
  • Excelentes remunerações

Agora, a má notícia é que a quantidade de disciplinas a serem estudadas, em regra, são enormes. Pensando nisso, queremos te alertar sobre a necessidade de aproveitar, enquanto não há um edital publicado, para fazer uma preparação de ponta.

Aproveite essa grande oportunidade e fique por dentro de dicas e expectativas do concurso da Sefaz SE. Não perca nossa transmissão ao vivo e gratuita nesta quarta-feira, às 19h (horário de Brasília)!

Saiba mais: Concurso Sefaz SE


Quer estudar para o concurso Sefaz SE?

CURSOS SEFAZ SE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.