Artigo

Como usar a Trilha Estratégica na Reta Final dos Estudos? Descubra hoje!

Até o momento deste ano de 2020 existem 125 editais publicados e mais de 11 mil vagas abertas em certames públicos em uma série de oportunidades de áreas, carreiras, estados, municípios e também na esfera federal. Além disso, há ainda muitos concursos previstos para serem abertos ainda este ano.

Essa infinidade de oportunidades além de gerar muitas expectativas podem trazer muitas dúvidas quanto à escolha do certame e, principalmente, na preparação para ele, sobretudo quando o edital já foi publicado e a data da prova se torna cada vez mais próxima.

Para ajudar na sua preparação, a equipe de professores do Estratégia desenvolveu um programa de estudos diferenciado chamado Trilhas Estratégicas. Confira abaixo:

O que são as Trilhas Estratégicas?

Lançadas em 2019, as Trilhas Estratégicas estão revolucionando a vida dos nossos alunos.

Baseada em um estudo focado no alto Custo x Benefício, além de mostrar, por meio das tarefas, a melhor sequência de estudo de disciplinas a ser seguida, as Trilhas Estratégicas apresentam quais assuntos devem ser priorizados, apontando inclusive as questões mais importantes em cada aula estudada.

E como você pode usar essas trilhas que pode te acompanhar desde o início dos estudos no período de reta final dos estudos para aquele seu concurso tão esperado?

É isso que você descobrirá no evento exclusivo que ocorrerá nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, a partir das 19 horas, diretamente do canal do Estratégia Concursos no Youtube. Clique no link abaixo e confira:

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS DE DIREITO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.