Artigo

Mais de 5 mil candidatos não compareceram às provas do Concurso Sefaz DF

5.605 candidatos não compareceram na primeira etapa do concurso público da Secretaria de Estado da Fazenda do DF. Esse número corresponde a cerca de 35% do total de inscritos. Com isso, a concorrência, que era de aproximadamente 399 candidatos por vaga, caiu para 258.

Realizado no último domingo, 02 de fevereiro, o concurso oferta 40 vagas imediatas mais 80 em cadastro reserva para o cargo de Auditor-Fiscal da Receita Estadual, cargo que exige o nível superior em qualquer área de formação.

Agora, a próxima etapa, Prova Discursiva, será realizada na data prevista de 12 de abril. Vão participar da prova, os candidatos aprovados até as seguintes classificações:

  • Candidatos à ampla concorrência: 216ª
  • Candidatos que se autodeclararam negros: 72ª
  • Candidatos que se declararam com deficiência: 72ª

Com duração de 4 horas, a prova discursiva será composta por uma dissertação e duas questões a respeito de temas relacionados a conhecimentos específicos do cargo.

Confira nosso Gabarito extra-oficial

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.